2 de setembro de 2010

4ª edição do Raid BTT "Rota dos Moinhos de Água"

Grupo recreativo e desportivo e cultural de Caçarelhos com a colaboração de Trilhosbtt.com, convida-o a participar na 4ª edição do Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água”, que se realizará no dia 12 de Setembro de 2010, com partida junto ao Polidesportivo, pelas 9.00 horas.
O Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água” é um passeio ao estilo mini-maratona entre montanhas e lindas paisagens transmontanas, com passagem por vários Moinhos (no Carvalhal, em Caçarelhos e no Rio Angueira, a caminho de Sº Joanico). Nesta edição, o Raid contém, como vem sendo hábito, três percursos: um com cerca de 50 Km, outro com cerca de 30 Km e um de 15 km.

Para aqueles que não querem pedalar, a organização preparou, um passeio pedestre.

A 4ª Edição do Raid BTT possui novos trilhos, tornando-a ainda mais espectacular. Inicia-se junto ao polidesportivo, percorre a aldeia, seguindo para a quinta de Sº Tomé subindo o rio até Sº Joanico onde será servido um reforço alimentar. Prosseguindo em direcção à freguesia de Caçarelhos. Na passagem pela freguesia de Caçarelhos será colocado o ponto final para os 30 km. Os participantes com forças físicas continuam para os 50 km.

Para outras informações: fotos e regulamentos da actual e anterior edição; http://www.trilhosbtt.com

Informações gerais. geral@trilhosbtt.com Tel: 96 2567292

- Aos menores de 18 anos será exigido um termo de responsabilidade, assinado pelos pais.
- É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
- Todo o comportamento antidesportivo implicará a desclassificação do atleta.